O melhor site sobre frases, mensagens e pensamentos.

Sonhar com Roupas no Jogo do Bicho

Sonhar com Roupas significa que sua comunicação com o exterior necessita de atenção. Como roupa é o elo entre o íntimo (nu) e o externo (mundo), passa uma mensagem de reflexão entre a personalidade de cada um e seu estilo. 

Mas qual a relação de sonhos com Roupas com o famoso Jogo do Bicho? Quais os números da sorte relacionados a este sonho? Confira abaixo!

O que significa Sonhar com Roupas no Jogo do Bicho?


Sonhar com Roupas significa que você deve dar preferência aos grupos do Carneiro (Grupo 7) e do Peru (Grupo 20) no Jogo do Bicho. Portanto, os números da sorte relacionados à Roupas no Jogo do Bicho são 25, 26, 27 e 28 (Grupo 7 do Carneiro) e 77, 78, 79 e 80 (Grupo 20 do Peru).

É importante registrar que as Roupas não possuem representação direta no Jogo do Bicho, mas pode ser associada ao Carneiro e Peru.

Para quem não sabe, o Jogo do Bicho possui 25 grupos compostos por 4 números, sendo cada um destes grupos representados por um animal, conforme pode ser visto na imagem abaixo.

tabela-e-numeros-do-jogo-do-bicho

Quais os números da sorte de Sonhos com Roupas?


As Roupas no Jogo do Bicho estão associadas ao Carneiro e Peru, cujas dezenas são, respectivamente, 25, 26, 27 e 28 ou 77, 78, 79 e 80. Portanto, estes são os números da sorte relacionados a sonhar com Roupas.

No Jogo do Bicho, por exemplo, para jogar em uma centena do Carneiro, basta adicionar um número antes das dezenas do grupo deste animal. Por exemplo: 525, 626, 727 ou 228.

Já para apostar no milhar do Peru, é preciso acrescentar dois números antes das dezenas do grupo deste animal. Por exemplo: 8277, 3278, 7079 ou 6780.

 

Vídeo sobre Sonhos com Roupas


E se você quer saber mais sobre os significados de sonhar com Roupas e os reflexos que podem trazer para a sua vida, confira o vídeo abaixo para entender melhor o significado desse sonho:

Como funciona e como jogar no Bicho?


O Jogo do Bicho foi criado em 1892 no Rio de Janeiro pelo barão João Batista Viana Drummond, importante figura da história carioca e fundador do zoológico do Rio de Janeiro.

Como o zoológico não estava atraindo muitos visitantes, Drummond inventou o jogo para atrair mais visitas e evitar a falência do zoológico.

A dinâmica do jogo era a seguinte: ao comprar um ingresso, o visitante recebia um bilhete com a imagem de 1 entre 25 animais possíveis. Ao final do dia era realizado o sorteio de um animal, e quem tivesse o bilhete com a imagem do animal sorteado poderia receber até 20 vezes o valor pago no ingresso do zoológico.

Este jogo promovido pelo zoológico deu tão certo e fez tanto sucesso, que logo surgiu a figura do “bicheiro”, pessoa que comprava vários bilhetes e revendia pela cidade.

Em função deste sucesso e por ser considerado um jogo de azar, o Jogo do Bicho foi proibido em 1895 e continua ilegal até os dias de hoje, apesar de ainda existir em diversos pontos da cidade e movimentar milhões de reais em todo o Brasil.

Mais de 125 anos depois, o jogo do bicho ainda funciona quase da mesma maneira idealizada pelo barão. Existe uma lista de animais numerados do 1 ao 25 em ordem alfabética: o primeiro (01) é o avestruz e o último (25) é a vaca.

Cada animal corresponde a quatro números (o avestruz, do 01 ao 04, e a vaca, do 97 ao 00). Há diferentes tipos de aposta, que variam em preço e prêmio pela dificuldade.

Para entender a dinâmica do Jogo do Bicho, aconselhamos que assista o vídeo abaixo:

Jogar no Bicho é crime?


O Jogo do Bicho é considerado uma contravenção penal, e não um crime, portanto as dimensões do delito e da pena são menores.

O artigo nº 58 do Decreto Lei nº 3688/41 (Lei das Contravenções Penais) define como penas a prisão (de 4 meses a 1 ano) e o pagamento de multa.

Sendo assim, apesar de ser um jogo muito popular e praticado de forma explícita em milhares de cidades, a prática do jogo do bicho é ilegal, assim como todos os demais jogos de azar que não sejam regulamentados, como, por exemplo, as Loterias da Caixa.


Conheça também o significado de:


Considerações Finais


sonhar-com-roupas-no-jogo-do-bicho

Todo nosso conteúdo é feito especialmente para agradar nossos queridos leitores. Portanto, esperamos que nosso material com os números da sorte para jogar no bicho após sonhar com Roupas possa ter atendido suas expectativas.

Lembre-se que tanto o Jogo do Bicho quanto as loterias regularizadas pela Caixa Econômica Federal (como Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania) são considerados jogos de azar. Ou seja, a chance de você perder é maior do que ganhar. Portanto, muita cautela!

Ressaltamos que este material não tem qualquer intenção de estimular jogos de loteria ou funcionar como um indicativo de apostas a serem realizadas.

Lembramos, também, que você pode aproveitar nosso conteúdo e compartilhar nas suas Redes Sociais.

Se puder nos ajudar, compartilhe nosso site com seus amigos e familiares via Facebook, WhatsApp, Stories, Instagram, Status, Tumblr, Pinterest ou qualquer outra Rede Social.

A equipe do “megafrases.com.br” agradece a sua visita a esta página e te convida a retornar outras vezes para conferir as novidades de nosso site…

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.